Escola de Música NVA

“Acredite em seus sonhos! Transforme-os em realidade!”

Sua Escola de Música em Guarulhos

"No Ritmo do seu Sonho"

A NVA possui um corpo docente muito especial, professores altamente preparados para aplicar nossa metodologia criada especialmente para você.

Métodos modernos, atualizados com mestres de primeira em um ambiente acolhedor e muito familiar!

Benefícios da Música

• Desenvolve a capacidade de escolha, disciplina e organização
  • Estimula a criatividade e o raciocínio
  • Eleva a autoestima e a socialização
  • Auxilia no tratamento de doenças como: depressão, estresse e ansiedade
  • Desenvolve a percepção auditiva, coordenação motora, atenção, linguagem, memória e concentração
  • Estimula a percepção sonora
  • Conhecimento de todos os instrumentos, sons, estilos musicais do mundo inteiro, aumentando a cultura e o desenvolvimento criativo
  • Canalização dos excessos de energia, favorecendo a descarga emocional.

#VemPraNVA

• Escola de Música Moderna
  • Curso de formação para Professores
  • Acompanhamento Psicopedagógico
  • Coordenação Pedagógica
  • Ambiente Aconchegante
  • Metodologia TG Music
  • Salas Climatizadas
  • Salas Acústicas
  • Equipamentos e Instrumentos Profissionais
  • Auditório para Eventos

Formatura

No final de cada módulo, o aluno faz a formatura no auditório onde se apresenta e recebe o certificado de conclusão do curso.

Plantão de Dúvidas

O aluno pode marcar um horário extra, com outro professor, ou com o mesmo, para reforçar a matéria ou quando entrar em algum grupo de teoria e o grupo estiver mais avançado.

Gravação estúdio

“Fazer música com seriedade sempre foi uma tarefa árdua, um desafio especialmente nos dias de hoje. E no entanto, um trabalho bastante recompensador, na medida em que buscamos deixar para o futuro a nossa marca, nossa contribuição."

A escola de música tem se firmado nos últimos 20 anos, como uma das melhores Escolas de Música e que visa, a partir de padrões pedagógicos próprios, não somente ensinar como tocar instrumento, mas abrir os horizontes da criatividade, sensibilidade, concentração e desenvolvimento intelectual, integrando seus alunos a cultura, ensinando-os a ver a vida por um outro ângulo, de maneira anual e efetiva.” - Helena Rocha

Assessoria NVA

CAEM – Central de apoio as Escolas de Música

A escola de música NVA é filiada – CAEM é um serviço prestado por uma equipe profissional vinculada à Editora Som, que presta Consultoria e apoio em: gestão administrativa, áreas pedagógicas, marketing e jurídica. Desenvolve projetos de interesse geral das escolas de música em parcerias institucionais (no Brasil e no exterior).

Assessoria

“Nossa Escola recebe a assessoria musical da empresa TG Music há mais de 10 anos, numa parceria de metodologia e assessoria de eventos. Acreditamos que um método com começo, meio e fim, posiciona corretamente, alunos, pais, coordenação e direção. A TG oferece uma metodologia que atende plenamente nossos objetivos.” Luis Paulo Trione.

Sobre os Cursos de Música

Aulas Complementares

• Orquestra de Violino
  • Orquestra de Sopro